Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

Ser Cearense é Bom Demais!!!

Ceará Terra da Luz

Sou do Baião, da Cajuina, Sou Jangadeiro, sou Dragão do Mar, sou do Mandacaru de Juazeiro sou Fortaleza sou do Ceará.

Eu sou as velas do Mucuripe na renda branca da mulher rendera, eu sou o som do balance de Lauro Maia sou do caju da castanha e da jandaia o mamulengo lá na praça dos ferreiras a Iracema de José de Alencar eu sou a volta da asa branca que tem feira sou aldeota cantando a beira mar sou do quinteto a agreste a massa feira eu sou um cego repentista popular um Chico Anizio um trapalhão da brincadeira sou Patativa Cante lá que eu Canto cá

Sou do Maxixe da macacheira sou pastoril bumba meu boi de tradição sou Canidé de procissão de romaria sou da quadrilha da fogueira de São João. Sou o poeta da asa branca e do assum preto eu sou Antonio Conselheiro no Arraiá eu sou Raquel sou de Queiroz sou Brasileiro flor da paisagem deste verde Mar sou do zabumba do triângulo e do pandeiro e neste Xote danço até o sol Raia sou cariri sou padre Cícero milagreiro Sou Furdunçeiro Altaneira Ceará.





Nenhum comentário:

Postar um comentário